Notícias

6/recent/ticker-posts

Paulinho não é regularizado e não poderá estrear pelo Barça contra o Betis


Apresentado no Barcelona na última quinta-feira, Paulinho não poderá estrear pelo clube neste domingo, quando a equipe enfrenta o Real Betis na estreia do Campeonato Espanhol. O Barça divulgou a lista dos 18 jogadores relacionados para o jogo, e o brasileiro está fora dela. Segundo a o time catalão, o volante ainda não está regularizado.

O Barcelona aguarda a documentação do Guangzhou Evergrande para concluir os trâmites burocráticos. Com isso, Paulinho, que custou ao Barcelona 40 milhões de euros (R$ 148 milhões), deve entrar em campo com a camisa do novo clube apenas no próximo sábado, contra o Alavés, na segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Além de Paulinho, o Barça também não terá Iniesta, Rafinha Alcântara e Luis Suárez, todos no departamento médico. O zagueiro Piqué, que sentiu um problema na coxa na decisão da Supercopa da Espanha contra o Real Madrid, está liberado e vai para o jogo deste domingo. Por opção técnica, Ernesto Valverde não relacionou o zagueiro Marlon e o lateral Douglas para o confronto. O jovem volante Samper e o atacante Munir também não foram relacionados.Fonte: globo Esporte.com