Notícias

6/recent/ticker-posts

Pastor Flávio Nunes se reuniu com os moradores do Beco do Eufrásio em pauta a necessidade que os mesmos sejam incluídos no projeto das 300 casas


Pastor Flávio Nunes abraça causa de 56 famílias
Reunião marcou a luta pela casa própria

Um dia depois do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, ter anunciado a construção de 300 casas populares em Belo Jardim, o suplente de vereador e pastor Flávio Nunes se reuniu com os moradores do Beco do Eufrásio. Em pauta, a necessidade de que esses moradores sejam incluídos nesse projeto habitacional, uma vez que os mesmos recebem auxílio aluguel desde 2009, ano da última enchente.

O encontro foi importante, pois se o pleito for atendido, vai por fim a um drama de 56 famílias que vivem em casas alugadas pela Prefeitura Municipal. “É mais do que justo que essa comunidade seja a primeira a ser atendida pela iniciativa. Juntos, estamos formando uma comissão de moradores para que seja garantido esse benefício”, disse o pastor na ocasião.

O próximo passo é preparação de um abaixo assinado de todas essas famílias que será encaminhado ao governo municipal. “Esperamos que essa situação seja resolvida o mais breve possível”, finaliza Flávio Nunes.