Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é brutalmente assassinada em vertentes e jogada em canal



Na madrugada de terça-feira (15/8), uma mulher identificada como Andréia Janaína Esteves de Souza, de 39 anos foi assassinada. A polícia suspeita que ela tenha sido morta através de estrangulamento. O caso aconteceu no município de Vertentes/PE. O corpo da vítima foi encontrado em um canal de esgoto no centro da cidade, por trás da Prefeitura Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, o cadáver apresentava sinais de estrangulamento. A mulher estava vestindo apenas uma blusa. Pouco tempo depois, testemunhas indicaram para polícia, uma residência onde estaria o suspeito de cometer o crime. Ele foi identificado como sendo o Everaldo de Lima Silva, de 35 anos.


Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir saltando pelos telhados de casas vizinhas, mas foi alcançado e preso. Na delegacia e ele teria confessado o crime e disse que teria matado a mulher, após uma discussão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML-Instituto de Medicina Legal onde passou por exames para identificar se também houve o crime de estupro. Fonte: Agreste Violento