CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Mourinho dá medalha e diz: "Não fico com ela quando ganho, imagine quando perco"


José Mourinho não é ligado a bens materiais. Nem mesmo aos seus itens relacionados às conquistas no futebol. Ao menos foi o que o técnico do Manchester United afirmou – e demonstrou – nesta terça-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Real Madrid, pela Supercopa da Europa. O treinador deu a sua medalha de prata da competição para um pequeno torcedor dos Red Devils que estava na arquibancada do estádio Filip II, na Escópia, Macedônia (veja o vídeo acima).

Após a partida, em sua entrevista coletiva, o português foi questionado por um jornalista sobre a razão para a atitude. Mourinho deu uma resposta curiosa e arrancou risos dos repórteres presentes .

Posso perguntar por que você passou sua medalha para alguém na torcida? Foi um gesto belo, mas há alguma razão por trás? – pergunta o jornalista.

– Olha, às vezes, quando eu ganho, eu não fico com a medalha. Imagine quando eu perco? (Risos dos jornalistas) Para mim, a medalha irá para algum lugar na minha casa, e para aquela criança, é a lua, para aquela criança, com certeza, será algo para guardar e lembrar. Era uma pequena criança, com uma camisa do Manchester United, não tenho ideia de onde ele vem. Acho que para ela vai ser algo que nunca irá esquecer. E para mim, repito, quando eu ganho, não significam muito, imagine quando eu perco – respondeu José Mourinho.

Campeão da Liga Europa, o Manchester United disputou a Supercopa com o Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões. Os merengues conquistaram o seu quarto título do torneio que reúne os dois vencedores dos maiores torneios da Europa. Os Red Devils voltam a campo neste domingo, contra o West Ham, na estreia pelo Campeonato Inglês, em Old Trafford. O Real encara o Barcelona, também no domingo, no Camp Nou, no jogo de ida da Supercopa da Espanha.Fonte: Globo Esporte.com