CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Motoqueiro atravessa avenida e colide em caminhão e uma criança morre na cidade de Cupira,PE


Um trágico acidente envolvendo uma moto Yamaha YBR e um caminhão Mercedes 710 de cor branca, ocorreu na tarde desta sexta-feira, (18), na Avenida Miguel Pereira Neto, no bairro Nova Esperança em Cupira.

A moto estava sendo pilotada por Juliano Manoel, que mora no Sitio Olho D’Agua Seco, na zona rural de Agrestina, na moto vinham a sua prima Stefane Maria da Silva, residente no bairro Liberdade em Cupira e os dois  filhos Ícaro Adeilson da Silva, de 2 anos e  Everton Adeilson da Silva, de 1 ano e 4 meses, o motoqueiro atravessou a avenida e possivelmente não tenha visto o carro que acabou colidindo em cheio.


A equipe da Policia Militar esteve controlando o transito, as unidades do SAMU de Cupira e Agrestina e uma ambulância também da cidade de Cupira estiveram no local e socorreram inicialmente os dois irmãos Everton Adeilson, que deu entrada sem vida e Icaro Everton, que foi transferido em estado gravíssimo para o HRA em Caruaru. O piloto Juliano também foi transferido e a Stefane levada do local do acidente para Caruaru.Fonte: Adielson Galvão