Notícias

6/recent/ticker-posts

Marquise de pousada desaba em Gaibu, deixando três mortos e três feridos


A marquise de uma pousada da praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, desabou neste sábado (5), deixando três pessoas mortas e três feridas. O Corpo de Bombeiros afirmou que foi acionado por volta das 16h30 para a ocorrência e chegou a enviar quatro viaturas para o local.

No entanto, dois homens, de identidades não reveladas, morreram no momento do acidente. Uma criança - um menino - foi levada por populares para um posto de saúde próximo, mas não resistiu e também faleceu.

Outra vítima, também do sexo masculino, foi socorrida pelo Samu para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Jackson Mariano da Silva, de idade não informada, está internado na unidade de trauma. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, o paciente está consciente e estável, mas o estado dele é grave e inspira cuidados. Ainda na noite deste sábado, ele vai para o bloco cirúrgico, onde deve passar por uma drenagem de tórax.

De acordo com a Defesa Civil do Cabo de Santo Agostinho, mais duas pessoas também ficaram feridas. Elas estavam na varanda da pousada no momento do acidente. Um idoso, de 70 anos, teve ferimentos leves e uma mulher, de 52 anos, quebrou uma costela. Eles foram atendidos em um hospital particular no Espinheiro, Zona Norte do Recife, mas passam bem, segundo o órgão municipal.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O estabelecimento fica na Avenida Laura Cavalcanti. Fonte:G1