Notícias

6/recent/ticker-posts

Governo Federal entrega casas do 'Minha Casa, Minha Vida' em Caruaru


O Governo Federal entregou na manhã desta segunda-feira (28) 2.404 unidades do programa "Minha Casa, Minha Vida" nos residenciais Luiz Bezerra Torres 1 e 2, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os empreendimentos ficam localizados após o Alto do Moura.

Segundo o Ministério das Cidades, as casas entregues irão beneficiar 9.600 pessoas com renda de até R$ 1,8 mil, num investimento de R$ 151 milhões. Cada apartamento é dividido em sala, dois quartos, cozinha, área de serviço, WC social, piso cerâmico em todos os ambientes, num total de 43,67 metros.

Ainda segundo o Ministério das Cidades, os residenciais foram equipados com pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade ao transporte público.

Estiveram presentes no evento os ministros das Cidades, Bruno Araújo, de Minas e Energia, Fernando Filho, de Defesa, Raul Jungmann e de Educação, Mendonça Filho. A prefeita Raquel Lyra, secretários, vereadores e lideranças também estiveram no evento. Fonte: G1