Notícias

6/recent/ticker-posts

Espetáculo Alguém pra Fugir Comigo será apresentação no IFPE Campus Belo Jardim neste sábado (12)


Neste sábado 12 de agosto de 2017 no IFPE Campus Belo Jardim, será nossa rota, Lá o nosso trabalho será apresentado gratuitamente.

Sinopse
"Alguém pra fugir comigo" é um espetáculo de viés político que coloca no palco assuntos que estão na ordem do dia. É desenvolvido em fragmentos, em uma narrativa aberta, não linear, inspirada em diversas matrizes: textos políticos, líricos, filosóficos; relatos de fatos verídicos e imaginários, ocorridos recentemente ou há décadas, no Brasil de hoje e na Europa do Séc. XIX.

A questão é colocar em evidência a crise ética, social e humana, que está presente desde sempre na história. É um espetáculo sobre urgências. Em 2017, o trabalho estreou no 23º Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, no qual recebeu os Prêmios APACEPE de Teatro como Melhor Espetáculo Adulto, Melhor Direção e Iluminação.

Além de duas menções honrosas para Dramaturgia e Elenco. Duração: 1h30min Faixa etária: 14 anos Ficha Técnica ENCENAÇÃO Analice Croccia e Quiercles Santana ASSISTÊNCIA DRAMATÚRGICA E PRODUÇÃO Ana Paula Sá DESENHO DE LUZ Elias Mouret DIREÇÃO MUSICAL Katarina Menezes e Kleber Santana DESENHO DE SOM Kleber Santana PREPARAÇÃO DE CORPO E MOVIMENTO Patrícia Costa CENOTECNIA Flávio Freitas ADEREÇO Gorett Cabral NARRAÇÃO Zoraide Coleto ARTES DIGITAIS E GRÁFICAS Analice Croccia DIREÇÃO ARTÍSTICA E PRODUÇÃO Resta 1 Coletivo de Teatro ELENCO Analice Croccia, Ane Lima, Caíque Ferraz, Luís Bringel, Nataly Sousa, Pollyanna Cabral e Wilamys Rosendo