Notícias

6/recent/ticker-posts

Escola Tenente João Cordeiro na Vila Raiz, comemorou o dia do Estudante em grande estilo




O dia do estudante surgiu oficialmente no ano de 1927, em comemoração aos cem anos dos primeiros cursos superiores no Brasil.


É de extrema importância o ato de estudar, pois isso nos leva a um crescimento saudável, nos leva a aceitas as regras de boa convivência com o próximo nos proporcionando também conhecimentos que levaremos para o resto de nossas vidas. Infelizmente no Brasil ainda existe um grande índice de jovem e crianças que não frequentam a escola, as circunstancias da vida fazem com que esses jovens precisem trabalhar ao invés de estudar, comprometendo assim seu futuro profissional e uma vida digna.


Pensando no bem estar dos nossos discentes que proporcionaram aos mesmo um dia mais que especial, afinal de contas a escola também é diversão. A Escola Tenente João Cordeiro na Vila Raiz na ultima sexta feira (11/08/2017) comemorou o dia do Estudante em grande estilo. Uma programação diferenciada foi feita para que os alunos aproveitassem o máximo de seu dia. Com o objetivo de levar os alunos a refletirem a importância dos estudos e ao mesmo tempo proporcionar um dia de laser aos mesmo, a diversão foi garantida. A programação seguiu com: Filmes, gincanas, corrida do saco, caça ao tesouro, dança da cadeira, corrida do ovo. Fonte: Motiva Gente