Notícias

6/recent/ticker-posts

"Emocionado", diz Neymar em ensaio com Torre Eiffel iluminada em sua homenagem


“Neymarmania” domina Paris. E o PSG se aproveita disso. Na noite deste sábado, após a apresentação do craque brasileiro para a torcida no Parque dos Príncipes, a Torre Eiffel ganhou as cores do clube e, em um telão, deu as boas-vindas ao jogador. O time usou o momento para fazer um ensaio fotográfico com o brasileiro prestigiando a homenagem. O ex-camisa 11 do Barça agradeceu ao time pela icônica mensagem no monumento.

Sensação é maravilhosa. Não só eu, como minha família está deslumbrada com essa homenagem. Estou muito feliz, muito obrigado, Paris. Realmente estou muito emocionado – declarou Neymar.


Em nota enviada à revista "France Football", a prefeitura da capital parisiense informou que as luzes em referência ao PSG seriam usadas entre 21h30 e 01h de Paris neste sábado para "acolher a chegada de Neymar a Paris".

No entanto, a entidade reforçou que o arranjo foi totalmente custeado pelo clube parisiense e lembra que homenagens parecidas são regularmente feitas, como na Eurocopa e na Copa do Mundo de Rugby do ano passado. Segundo a assessoria do atleta, é a primeira vez que a Torre Eiffel se ilumina com o nome de uma pessoa.


Após os dias intensos entre a despedida do Barça e a chegada ao PSG, Neymar, e todo o elenco do clube parisiense, ganharam folga neste domingo. O brasileiro postou uma foto em uma piscina em Saint Tropez, na Riviera francesa. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Amiens na estreia do Campeonato Francês, os jogadores da equipe só se reapresentarão na próxima quarta-feira. Fonte: GE

O próximo compromisso do PSG pelo torneio será contra o Guingamp, fora de casa, no domingo, dia 13. Até lá, Neymar terá chance de obter a liberação para atuar, mas não se sabe se a equipe parisiense esperará para utilizá-lo diante de seu torcedor, no dia 19, contra o Toulouse, no Parque dos Príncipes.