Notícias

6/recent/ticker-posts

Dorival Júnior confirma mudança no gol do São Paulo: sai Renan, entra Sidão


O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, confirmou nesta sexta-feira que Sidão é o novo titular do gol tricolor. Durante o treino, ele já havia barrado Renan Ribeiro, promovendo a entrada do reserva. Depois da atividade, em entrevista à Espn Brasil, o treinador explicou a mudança.

Dorival fez questão de elogiar Renan, que é questionado por torcedores, mas disse que é momento de Sidão ser titular.

(Renan) é um profissional por quem tenho um carinho especial e um respeito grande, mas era uma decisão que eu vinha amadurecendo nas últimas semanas. Espero que o Sidão entre bem e faça um grande trabalho. Neste momento, serão colocadas algumas interrogações sobre o Renan, mas foi uma opção minha. Vou fazer essa opção em razão de algumas situações que vinha observando e que foram colocadas ao próprio Renan – afirmou o técnico.

O técnico tricolor diz que Renan ficou chateado com a mudança, mas explica que precisava tomar a decisão. Na conversa com o agora reserva, explicou que a alteração não é definitiva e que, em breve, ele poderá retornar ao time.

Disse ao Renan que a saída poderia ser pontual. Se ele me mostrar uma outra condição nos treinamentos, pode mudar. O Renan ficou sentido, mas foi uma percepção minha. Espero que essa alteração seja importante. O Renan foi o profissional a quem dei a primeira chance como titular no Atlético-MG. Mas sentia que precisava fazer alteração, mesmo entendendo o lado do atleta. É uma condição que vinha amadurecendo e resolvi tomar uma posição.Fonte: Globo Esporte.com