Notícias

6/recent/ticker-posts

Denúncia! Agentes de Saúde reclamam falta do pagamento do mês de Julho por parte da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, PE


Na noite da última quarta-feira (09), fomos procurados para registrar uma denúncia feita pelos agentes de saúde de Belo jardim. Os mesmos reclamam da falta de pagamento por parte da prefeitura referente ao mês de Julho.

Afirmam ainda, que já entraram em contato com a secretária de saúde e que até o presente momento só foram informados que estão resolvendo, porém o pagamento era pra ter saído desde o dia 28 do mês passado. Informações que esses pagamentos só serão efetuados após o dia 20 deste mês, o dinheiro que é repassado já esta nas contas desde o dia 12 de julho, o que é um absurdo, visto que temos compromissos como, alugueis, cartão de créditos e outros para serem quitados.

Nós que fazemos o blog Se Liga Belo Jardim, deixamos o espaço aberto para as partes citadas caso queiram dar alguma reposta sobre o assunto e pedimos aos que fazem a secretaria de saúde que resolvam o caso o mais rápido possível, visto que muitos estão prejudicados com a falta de pagamento.
Se Liga Belo Jardim!