Notícias

6/recent/ticker-posts

Blog Se liga conversa com professor Antunes sobre o seu rompimento com o prefeito cassado João Mendonça.


Na manhã desta terça-feira (08), o blog conversou com o professor Antunes sobre sua revolta com o vereador Nilton Senhorinho  que lhe levou ao rompimento com todos do PSB.

Blog - Quando iniciou sua insatisfação com o grupo do PSB? 

R. Prof.Antunes - Depois da eleição de outubro em que o vereador Nilton Senhorinho foi eleito com a ajuda de todos, o mesmo se isolou e criou uma patotinha para administrar Belo Jardim, no início do ano, depois que João Mendonça foi empossado quem ficou dando as cartas de quem ficava ou saia foi o vereador Nilton Senhorinho, as indicações dos demais vereadores e lideranças do grupo Jatobá eram modificadas diariamente a mando do vereador, causando um desgaste enorme na base de João, desgaste este que juntado com outras situações trouxe a derrota nas eleições suplementares.      

Blog - Você fala de erros na gestão e na campanha, quais os erros?    

R. Prof. Antunes - Um grande erro foi o prefeito João Mendonça ter entregue a coordenação da campanha de Luiz Carlos ao vereador Nilton Senhorinho, pois o mesmo não teve nenhuma articulação para agregar e engajar todos na campanha de Luiz, o vereador se refugiou em sua casa com um pequeno grupo de sua campanha de vereador e desconhecendo o desgaste do grupo não fez nada para reverter, precisando em alguns momentos pessoas do grupo João Mendonça que não faziam parte da coordenação formar um gabinete de crise e tomar a campanha das mãos de Nilton.      

Blog - Você fala muito em Nilton, mas você votou em Nilton e trabalhou pra Nilton?     

R. Prof. Antunes - Sim, Nilton foi eleito como candidato do grupo, o prefeito da época joão Mendonça  fez um grande esforço para que ele representasse todos, mas nos enganamos, ele tem um pequeno grupinho em sua casa que são os privilegiados em tudo, tenho escutado várias pessoas  que não concordam com essa atitude do vereador, comenta-se que Nilton Senhorinho já está em campanha para vice prefeito em 2020, dizem que ISABELE (esposa de João) SERÁ CANDIDATA A PREFEITA, mais um erro em lançar uma candidatura faltando tantos anos para acontecer a próxima eleição.     

Blog - Como foi esta história da convenção do PSB?    

R. Prof. Antunes - Na ultima semana o vereador Nilton Senhorinho forjou um congresso municipal que não houve em nossa cidade, para criação do diretório do partido em Belo Jardim, quando fiquei sabendo da existência desse evento fiquei revoltado com as pessoas escolhidas para compor a chapa do partido, pessoas em sua maioria da cozinha do vereador, uma falta de respeito com todos os filiados do PSB em Belo Jardim.      

Blog - Você está rompendo com Nilton ou com o grupo do ex prefeito João Mendonça?    

R. Prof. Antunes - Com todos. Até porque o grupo do ex-prefeito João está entregue a Nilton Senhorinho onde todos terão que trabalhar com uma chapa já lançada para 2020, não tem como separar João continua nos mesmos erros de manter grupinhos em sua base. Eu estou retirando meu apoio do grupo e pretendo seguir meu caminho e eles que sigam o deles. Finalizou.