Notícias

6/recent/ticker-posts

Aula inaugural da Universidade UNIASSELVI em Belo Jardim, PE


Nesta segunda-feira dia 28 de Agosto, a cidade de Belo Jardim recebeu a aula inaugural de uma nova Universidade, a UNIASSELVI. Cerca de 60 alunos compareceram ao momento, que aconteceu no Pólo do Empresarial Mariola, sala 10, e marcou a chegada da Instituição ao município e o início do segundo semestre letivo. Entre os pontos fortes da Universidade, estão as mensalidades com valores promocionais e extremamente acessíveis, material didático gratuito e horários flexíveis para os estudos



Com 135 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, a UNIASSELVI é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. No momento, a UNIASSELVI está presente em todas as regiões do país, com mais de 220 polos EAD e seis unidades próprias de ensino presencial.




Atualmente, a UNIASSELVI oferta 46 Cursos na área da Graduação e 56 na área de Pós-Graduação na modalidade EAD. A UNIASSELVI valoriza seu quadro de tutores, composto por especialistas, mestres e doutores, além dos encontros presenciais que acontecem uma vez por semana, no caso da Graduação, e de uma vez ao mês no caso da Pós-Graduação. Tudo com a missão de ser a melhor solução em educação, para a construção da sua própria história.




Veja todas as fotos na cobertura exclusiva do Blog Se Liga Belo Jardim!











Venha Fazer o Curso Dos Seus Sonhos Conosco.
No Empresarial Mariola, Por Trás da Igreja da Conceição em Belo Jardim, PE
Graduação EAD é UNIASSELVI! 
Agora em Belo Jardim.
- Uma das maiores instituições de ensino do Brasil;
- Mensalidades a partir de R$159,00;
- 47 opções de cursos;
- Material didático gratuito;
- Programas de bolsas de estudo;
- Encontros presenciais com tutor no polo.

Inscreva-se agora pelo site: www.uniasselvi.com.br