Notícias

6/recent/ticker-posts

Após sair do São Paulo, Wesley acerta com Sport e só falta anúncio oficial


Depois de se desligar do São Paulo, neste sábado, o volante Wesley já tem um novo clube para esta temporada. Ele se apresenta ao Sport, neste domingo, para realizar exames e assinar o contrato. O jogador é um pedido especial do técnico Vanderlei Luxemburgo, que o conhece desde os tempos do Santos. A negociação entre as partes existe desde junho, mas se arrastou por conta de indefinição da situação dele no Tricolor paulista.

Aos 29 anos, Wesley foi revelado pelo Santos e está no São Paulo desde 2015, mas, nesta temporada, viveu o pior momento. Foram sete partidas no ano. Ele foi bastante utilizado em 2016 e 2015, com 73 apresentações, ao todo. Além de São Paulo e Santos, ele defendeu o Palmeiras, Werder Bremem e Atlético-PR.

Wesley chega no Sport como um pedido especial do técnico Vanderlei Luxemburgo, que vê no jogador uma boa solução para o meio de campo rubro-negro. Ele pode ser utilizado tanto como volante, como pelas pontas, nas funções que hoje são ocupadas por Everton Felipe, Lenis e Osvaldo, por exemplo.Fonte: Globo Esporte