Notícias

6/recent/ticker-posts

Ano Jubilar: Dom José Luiz ordena mais um padre em Belo Jardim, PE




Na noite desta sexta-feira (11), na cidade de Belo Jardim, aconteceu mais um momento marcante, dentro das comemorações do Ano Jubilar da Diocese de Pesqueira, aberto no último dia 5.  



A Área Missionária São Bartolomeu e Santa Rita acolheu com alegria aos familiares, amigos, religiosas, seminaristas, o clero diocesano e a Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, para a ordenação sacerdotal do diácono José Glauco Filho.


Numa cerimônia marcada pela simplicidade, própria daquela comunidade, Dom José Luiz conferiu o Sacramento da Ordem ao segundo diácono este mês. Na semana passada, dia 4, ordenou também o Pe. Fábio de Lima, em Arcoverde.  Pe. Glauco deverá permanecer na Área Missionária onde já vinha desenvolvendo uma experiência de missão. Além disso, o neo-sacerdote acompanha, em nível diocesano, o Setor Juventudes.

O Ano Jubilar Diocesano, aberto este mês, se estenderá até agosto de 2018, quando a Diocese completará seus 100 anos de missão nestas terras do agreste e sertão pernambucanos.

PasCom Diocesana