Notícias

6/recent/ticker-posts

Alerta! Homem misterioso usa nome da prefeitura com oferta de emprego para atrair vitimas para estupro

Na noite de ontem (09), recebemos uma denuncia gravíssima de uma pessoa que esta usando como pretexto a oportunidade de emprego na prefeitura atraindo vitimas para serem estupradas.

No último dia (07), segunda-feira, um homem de meia idade estuprou e espancou uma jovem e depois abandonou a mesma em um matagal no bairro Viana e Moura, o mesmo havia abordado a jovem na rua e prometeu emprego dizendo fazer parte de uma equipe da prefeitura e que o mesmo tinha ligação com o Prefeito da Cidade o Sr. Francisco Hélio, a jovem atraída pela oportunidade de emprego foi levada até a frente da prefeitura a noite, depois disso só foi encontrada por terceiros, desmaiada no local descrito acima.

Recebemos ainda notícias de outros relatos de mulheres que foram abordadas por ele, porém que não caíram em sua armadilha, a polícia investiga o caso.

Nós que fazemos o Blog Se Liga, queremos alertar a todas as mulheres de nossa cidade que não caiam nessa, sabemos a necessidade de empregos por partes de muitas, porém não deixem se levar por tais propostas e caso sejam abordadas por ele procurem a policia e relatem o caso, para que esse homem responda por seus atos. 
Se Liga Belo Jardim