Notícias

6/recent/ticker-posts

Um dia inesquecível para o belo-jardinense Matheus Espíndola na Argentina


O jovem belo-jardinense Matheus,que participa de intercambio na Argentina, está voltando para sua cidade natal, mas enquanto esse dia não chega, está vivendo um dos melhores momentos do seu intercambio.

Filho de José Noel e Verônica que vivem no Bairro Frei Damião em Belo Jardim, PE. O jovem Matheus Espíndola de 17 anos está participando de um Programa de intercambio na Argentina e esta é sua última semana por lá, mas antes que chegue o dia de voltar para sua terra natal ele está deixando sua imagem pela cidade. "Esses últimos dias estão sendo os melhores."

Além de ter sido garoto propaganda de uma loja na Argentina, na última segunda-feira (10), o mesmo foi entrevistado por um canal de televisão da cidade local, lá pode falar sobre sua vida em Belo Jardim, sobre sua família, deixou bem claro que Pernambuco tem uma das melhores educação do Pais. 

Também falou de como chegou na Argentina, sobre os desafios e sobre suas conquistas nesse tão pequeno tempo, encerrando a entrevista o repórter lhe perguntou sobre seus sonhos e que faculdade ele pensa em fazer, sem nem pensar disse que seu maior sonho é fazer jornalismo, e a equipe disse a ele que no dia que quiser voltar e viver na Argentina as portas da emissora estarão abertas para seguir com essa profissão.

"Foram momentos encantadores que passei ao lado dos repórteres e de toda a equipe. Mais um sonho realizado, só me resta chegar em minha cidade e continuar com minha vida sonhadora pois assim vou chegar muito longe," Finalizou ele.

"AGRADEÇO AO CANAL 3 DE ARROYITO-ARGENTINA PELA GRANDE OPORTUNIDADE QUE ME DERAM. MUCHAS GRACIAS CANAL 3. !NOS VEMOS PRONTO!" (Matheus Espíndola)