Notícias

6/recent/ticker-posts

Sub-20 do Belo Jardim F.C. enfrentou Central em jogo amistoso

Embate marcou 1º amistoso da temporada e, apesar do placar, teve saldo positivo para Calango

Ontem (20), o time do Sub-20 do Belo Jardim Futebol Clube entrou em campo pela primeira vez para um jogo que deu o pontapé inicial nos amistosos da temporada do Campeonato Pernambucano 2017. O estádio Luiz Lacerda sediou o embate que resultou em três a zero para o Central.

Apesar do placar favorável à equipe caruaruense, o técnico Luciano Veloso acredita que a competição foi bastante produtiva. “Precisamos corrigir a nossa organização defensiva e a transição ataque versus defesa”, observa o professor, que completa: “a equipe precisava vivenciar mais jogos como esse. Todas as equipes de base do Belo Jardim F.C. vão amadurecer bastante. Faz parte da formação deles”.

O fisioterapeuta Malaquias Bispo, que acompanha todas os jogos da equipe, concorda com Veloso. Para ele, os amistosos são importantes para avaliar bem as condições dos atletas e ajustar para a competição oficial que começa no dia 29 deste mês.

Próximo amistoso acontece dia 25

De acordo com o presidente do B.J.F.C., Antônio Carlos Maciel, na próxima terça-feira, dia 25, o Calanguinho enfrenta o Flamengo de Arcoverde, às 15h, no Campo do Santa Cruz, localizado em Belo Jardim.

A ocasião é uma ótima oportunidade para quem quiser ver de perto o desempenho dos jovens atendidos pelo projeto Belo Jardim F.C. pela Inclusão Social, que participará pela Chave C do Campeonato Pernambucano Sub-20. A entrada é gratuita.

Serviço:
Amistoso do Sub-20 do B.J.F.C. contra o Flamengo de Arcoverde
Quando: Terça-feira, dia 25, às 15h
Onde: Campo do Santa Cruz em Belo Jardim
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Assessoria de Imprensa do Belo Jardim F. C pela Inclusão Social - Escolinha do Calango