Notícias

6/recent/ticker-posts

Sábado sangrento com dois homicídios em São Caetano, PE



Dois homens foram assassinados neste sábado (15) em São Caetano, o primeiro assassinato ocorreu por volta das 7 horas da manhã no Sítio Lagoinha, na zona rural da cidade e teve como vítima, Francisco de Assis Ferreira Leandro, conhecido por “Vanda” de 48 anos, que morava na Rua Major João Ferreira, no bairro Cabugá e trabalhava na Luzarte Estrela, no Distrito Industrial de Caruaru.

Segundo familiares ele comprou uma novilha na última terça-feira na feira do gado aqui de Caruaru e como estava de folga foi levar esse animal numa propriedade da família e no trajeto foi morto a tiros. Ele era separado da primeira mulher e estava vivendo um outro relacionamento, mas os familiares descartam a hipótese de crime passional.


O segundo homicídio foi registrado no início da tarde e a vítima, Edson José dos Prazeres, conhecido por “Arrochadinho” de 37 anos, que foi morto quando chegava em casa na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cabugá. Ele foi a feira livre da cidade pela manhã para comprar alimentos e quando voltava pra casa foi abordado por dois elementos que efetuaram aproximadamente sete disparos.

Assim como a primeira vítima ele também era uma pessoa de bem, um trabalhador e a família informou que foi pega de surpresa. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. Fonte: Adielson Galvão