CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Presidente do Barcelona nega chance de vender Neymar: "Não está no mercado"


Pesidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu voltou a comentar o interesse do Paris Saint-Germain na contratação de Neymar nesta quinta-feira. E mais uma vez descartou qualquer possibilidade de vender o craque brasileiro, chegando a dizer que é impossível pagar os € 222 milhões (cerca de R$ 814 milhões) sem descumprir com o chamado Fair Play Financeiro.

Bartomeu tentou encerrar esse assunto em entrevista à agência de notícias "AP" afirmando que Neymar "não está no mercado".


Ele tem contrato para os próximos quatro anos, contamos com ele. Ele é parte da nossa equipe, parte do nosso tridente - declarou o cartola, lembrando que o brasileiro tem contrato até junho de 2021.

O presidente do Barcelona ainda tocou na tecla do Fair Play Financeiro, um pacote de regras criadas pela Uefa em 2011 com o objetivo de evitar que os clubes acumulem dívidas insustentáveis.

Neymar balança com proposta do PSG

Essas cláusulas são impossíveis de ativar se quiser cumprir com o Fair Play Financeiro. Se alguém não quer cumprí-lo, então podem, sim, ser ativadas - resumiu Bartomeu.

O GloboEsporte.com explicou nesta quinta que, na verdade, o PSG pode, sim, pagar a multa rescisória de Neymar "driblando" o Fair Play Financeiro graças ao aporte financeiro que vem de empresas ligadas ao grupo do Catar que controla o clube.Fonte: Globo Esporte.com