Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura prepara estrutura e esquema de segurança para a 47° Festa das Marocas


Voltando ao seu lugar de origem após muitos anos de realização no Pátio de Eventos, a 47° Festa das Marocas retorna à Avenida Deputado José Mendonça, com uma completa infraestrutura, que garantirá conforto e segurança para o público.

Toda a área da festa será isolada pela Polícia Militar, que contará com um corredor exclusivo para circulação de policiais na área dos shows e tablados que darão uma maior visibilidade à Polícia. O evento terá cinco acessos, todos com ação de revista de pessoas. Dez disciplinadores (grades de bloqueio) serão instalados em ruas nos arredores do evento, e os portões poderão ser fechados em caso de superlotação do espaço.

“A festa será diferente das últimas que aconteceram nos 10 últimos anos, queremos resgatar a festa tradicional. Eu tenho fé que tudo dará certo, esperamos contar a compreensão do povo, principalmente dos mais jovens”, 

Além da PM, Seguranças Particulares, Orientadores de Trânsito, Bombeiros Civis, equipes da Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Tutelar e Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran) também vão atuar no local e nas imediações da festa.