Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura faz vistoria a noite em mutirão cidade Limpa

A Comitiva Municipal de Vistoria, que já visitou escolas, unidades de saúde e demais órgãos vinculados à Prefeitura, segue o seu trabalho. Na noite dessa quarta-feira (5), foi a vez da limpeza urbana receber a inspeção liderada pelo prefeito Gilvandro Estrela.

O objetivo dessa iniciativa é supervisionar o trabalho que está sendo feito e também ter um contato direto com os servidores e com a população em geral.

O resultado das ações da Comitiva Municipal de Vistoria, que teve início em maio, tem sido excelente, pois o gestor já pôde conferir de perto a qualidade da merenda, a infraestrutura dos prédios escolares, a distribuição de medicamentos dos postos de saúde entre outras situações. Em cada local vistoriado, o prefeito delegou melhorias e reparos imediatos.

Na noite passada, Estrela esteve no bairro do Bom Conselho, onde acontece mais uma etapa do Mutirão Cidade Limpa. Ele aproveitou também para verificar a demanda por iluminação, um pedido antigo dos moradores e transeuntes da região.

De acordo com a secretária Joedna Souza, uma equipe já está montando os andaimes no bairro para trocar as lâmpadas queimadas dos postes, que são muito altos. Inicialmente, os espaços atendidos são as vias em frente ao cemitério velho e a avenida principal do Bom Conselho.

“Nosso compromisso com a população belo-jardinense é de zelo e seriedade. Desde que assumi, trabalho literalmente dia e noite e assim será enquanto tiver a honra de ser prefeito dessa cidade”, declarou Gilvandro, durante a supervisão noturna do Mutirão Cidade Limpa.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.