Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura entrega equipamentos para unidades de saúde em Belo Jardim, PE

Os equipamentos, adquiridos pela Secretaria de Saúde de Belo Jardim no mês passado para modernizar cerca de 22 Unidades de Saúde do município, começaram a ser distribuídos nesta sexta-feira (7), pelo prefeito Gilvandro Estrela e Secretário de Saúde Dr. Maneco. A primeira unidade a receber o material foi a do bairro da Cohab II.

A UBS ganhou um novo computador, um gela água e duas lixeiras. Nos próximos 10 dias, o local deve receber outro computador e uma nova geladeira, como informou o secretário.

Ainda de acordo com ele, o restante do material que irá modernizar os postos de saúde deve ser entregue ainda este mês. “A gestão passada não fez a aquisição desse material e o prazo para que nós fizéssemos estava expirando. Belo Jardim não poderia perder esse montante de equipamentos, que já são escassos. O que chegar nesta gestão, será entregue nesta gestão. E o que chegar na gestão que irá nos suceder, será entregue também”, explicou.

Para o prefeito Gilvandro, essas máquinas irão facilitar o dia a dia, tanto dos pacientes quanto dos profissionais. “Estamos adquirindo em torno de 100 computadores e outros equipamentos que vão melhorar os atendimentos. Esse é um compromisso nosso, trabalhar até o último dia para que nós possamos oferecer uma saúde melhor para o povo de Belo Jardim”, disse.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.