Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Francisco Hélio e seu vice Dr. Silvano, foram diplomados e empossados nesta terça-feira (25/07)












Na manhã desta terça-feira (25), o Prefeito e o Vice-prefeito, Hélio dos Terrenos e Dr. Silvano, respectivamente foram diplomados e empossados aos cargos em solenidades realizadas na Comarca Municipal no Salão do Júri, e na Câmara de Vereadores de Belo Jardim, marcando o último ato oficial da Justiça Eleitoral nas Eleições Suplementares disputadas no último dia 02 de Julho em nosso município, sendo Diplomados pelo Juiz Eleitoral Dr. Demétrius Liberato Aguiar, e Empossados pelo Presidente da Câmara de Vereadores, José Anselmo da Silva.








Ao sair da Câmara Municipal de Vereadores, Hélio e Dr. Silvano foram recebidos pelo povo que se concentrava na praça da Câmara aguardando-os para irem juntos em caminhada até a Prefeitura Municipal de Belo Jardim.




A Transmissão de Cargos na Prefeitura foi feita pela Procuradora do Município, a Advogada Fernanda e o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Maneco, que cordialmente receberam o Prefeito Hélio dos Terrenos e o Vice-prefeito Dr. Silvano, no gabinete do até então atual Gestor Interino Gilvandro Estrela.



Além dos Secretários e Vereadores Municipais, amigos, familiares, e demais lideranças políticas e autoridades da nossa cidade, se fizeram presentes nas solenidades: o Ex-prefeito e Deputado Cintra Galvão; o Deputado Estadual José Humberto, também Presidente Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, representando o Senador Armando Monteiro; O Deputado Estadual Augusto César; João Paulo Costa representando o seu pai e irmão, os Deputados Federal e Estadual, Silvio Costa e Silvio Costa Filho, nesta ordem; Samuel Andrade, Vereador e Secretário Estadual do Partido Republicano Brasileiro - PRB; a Deputada Estadual Teresa Leitão; Josenilton Duarte e Eduardo de Moura, Comandante e Major do Corpo de Bombeiros Militares de Belo Jardim, respectivamente; e Eli Lira Leite Comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar de Belo Jardim.





Após a Transmissão de Cargos, o Prefeito fez um breve discurso de agradecimento em frente ao Palácio Municipal, reforçando o compromisso em trabalhar incansavelmente para garantir uma melhor qualidade de vida a todos os cidadãos belo-jardinenses, com uma gestão pautada na transparência e na participação popular. O Prefeito ainda anunciou os Secretários Municipais que irão integrar a Administração Executiva do Município, ressaltando que alguns nomes ainda serão divulgados até o início da próxima semana.













Confira os nomes dos Secretários Municipais:

- Secretaria de Saúde: Dr. Silvano Galvão
- Procuradoria Municipal: Uriel José Campelo Filho
- Secretaria de Educação e Tecnologia: Ricardo de Oliveira
- Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Eventos: Sílvio Romerio Campos
- Secretaria de Obras: Fábio Galvão
- Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: Roberto Barbosa
- Secretaria de Juventude e Trabalho: Neto Andrade
- Secretaria Especial da Mulher: Zuleide Oliveira
- Secretaria de Governo e Articulação Política: Cecílio Galvão
- Controladoria Geral: Uriel José Campelo
- Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social: Luza Torres
- Autarquia Educacional: José João Ribeiro
- Instituto de Previdência dos Servidores Municipais: Sebastião Cordeiro Filho
- Autarquia de Trânsito: José Valdemir de Brito

- Gabinete do Prefeito: Ivanildo Assis