CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Prefeito eleito Hélio, anunciou secretariado do seu governo, no programa Itacaité Noticias Especial

No início da tarde deste sábado (15), o Prefeito Hélio dos Terrenos (PTB), concedeu entrevista à emissora de rádio Itacaité FM, no Programa Itacaité Notícias Especial, apresentado por Sílvio Romero e Eliel Araújo.

A entrevista durou cerca de uma hora e meia, e na oportunidade Hélio falou sobre a sua trajetória até a disputa das eleições em Belo Jardim, das suas expectativas e prioridades à frente da Prefeitura Municipal e agradeceu a expressiva votação a população de Belo Jardim, reforçando o compromisso de trabalhar para todos de forma igualitária, com uma gestão inovadora e participativa.

Durante a entrevista, o Prefeito Hélio dos Terrenos também anunciou parte da equipe de Secretários que irão compor a Administração do Executivo Municipal, a partir do Mês de Agosto deste ano. Algumas mudanças na estrutura organizacional das Secretarias já foram sinalizadas, e a expectativa é de que dezesseis Secretarias Municipais integrem a gestão do Prefeito Hélio dos Terrenos.

CONFIRA OS NOMES DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS:

PROCURADORIA GERAL - Uriel José Campelo Filho.

O assessoramento ao Prefeito bem como aos demais órgãos da Prefeitura Municipal, nos assuntos de natureza jurídica ficarão a cargo do Advogado Uriel José Campelo Filho, Advogado, Formado em Direito pela Associação Caruaruense de Ensino Superior – ASCES no ano de 2014. Pós-graduando Direito Processual Civil, e atuante nas áreas Civil, Criminal, Trabalhista e Eleitoral em nosso município.

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO – Padre Geraldo de Magela.

O planejamento e a execução da Política Educacional do Município, será a cargo do Pe. Geraldo de Magela, que desde o ano de 2007 exerce a função de Pároco na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição. Formado em História pela Faculdade de Formação de Professores de Arcoverde; Cursou Teologia no Instituto de Teologia de Recife-PE – ITER; Pós-graduado em Teologia Pastoral pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais-MG, PUC/Minas, e pós-graduando em História pela Autarquia Educacional de Belo Jardim – AEB.

Pe. Geraldo de Magela, também exerceu os cargos de Secretário de Educação e Vice-Presidente da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA/CESA; Diretor Executivo Regional de Educação – DERE, do Sertão do Moxotó, Ipanema/Arcoverde; Gestor do Colégio Diocesano de Belo Jardim no biênio 2013/2014; e Presidente da Associação dos Colégios Diocesanos do Nordeste.

SECRETÁRIO DE OBRAS E INFRAESTRUTURA – Fábio Galvão.

O planejamento operacional e a execução das obras públicas, serão administrados por Fábio Galvão. Prefeito de Belo Jardim na Gestão de 1977 a 1982, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, pós-graduado em Direito do Trabalho, Direito Civil e Direito Processual do Trabalho, pela Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP. Atualmente aposentado, exercia a função de Juiz Federal do Trabalho, atuando na 13a Região, localizada no Estado da Paraíba – PB, durante vinte anos.

SECRETÁRIO DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO POLÍTICA - Cecílio Galvão.

O Assessoramento ao Prefeito na sua representação civil, e também nas suas relações com os demais órgãos e entidades da Administração Municipal, estará a cargo de Cecílio Galvão. Formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco- UNICAP, no ano de 1994. Entre os anos de 1995 a 1996 Chefe de Gabinete do Deputado Francisco Cintra Galvão na Assembleia Legislativa de Pernambuco.- ALEPE.  Prefeito de Belo Jardim na gestão de 1997 a 2000.  Advogado e Consultor de Empresas, focado em gestão pública e previdência municipal, atuando em todo o Brasil principalmente com empresas públicas.

SECRETÁRIO DE CULTURA, TURISMO, PAISAGISMO E EVENTOS - Sílvio Romero.

O planejamento e a execução da política cultural do Município, serão responsabilidade de Silvio Romero. Com uma vasta experiência no meio político, e também em radiocomunicação, Sílvio Romero iniciou seu trabalho com rádio em 1989. Numa trajetória de profissional respeitada, passou pelo Sistema Metropolitano de Rádio, Rádio Liberdade na cidade de Caruaru-PE, Rádio Vale do Capibaribe, entre outras. Atualmente está frente da Direção da Rádio Itacaité FM, desde o ano de 2009.

PRESIDENTE DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO – Valdemir de Brito.

A coordenação, formulação e a execução da Política Municipal de Trânsito e Transporte, será remetida a Valdemir de Brito. Atualmente desempenhava a função de despachante Credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/PE, exercendo esta função há 28 anos. Empresário local no ramo de autoescola, detém um vasto conhecimento sobre a estrutura do trânsito em nossa cidade. Assessoria