Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Belo Jardim planeja eventos do mês de julho


O Prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, segue despachando no seu gabinete assuntos importantes para o município. Nesta terça-feira (4), o gestor planeja junto à equipe da Secretaria de Cultura dois eventos relevantes.

O primeiro é a Fenearte, a Feira Nacional de Negócios e Artesanato, que acontece na região metropolitana do Recife, cujo município participa com 12 ceramistas do Sítio Rodrigues, zona rural de Belo Jardim. A realização é considerada a maior feira de artesanato da América Latina e acontece entre 6 e 17 de julho no Centro de Convenções de Olinda.

“Já alugamos uma casa e reservamos o transporte para levá-los. É uma satisfação ver os nossos artesãos representando nossa cultura. Meu desejo é ter um espaço aqui na cidade onde eles possam expor e comercializar suas peças”, disse Gilvandro.

Outro acontecimento que está em planejamento é a Festa das Marocas, que deve acontecer no penúltimo final de semana deste mês. “Queremos fazer uma festa nos moldes mais tradicionais, sem perder o brilhantismo de um grande evento. Estou pleiteando junto ao Governo Federal recursos para isso, mas mesmo que o dinheiro não venha de Brasília, faremos tudo muito bonito, organizado e seguro para a população”, prometeu Estrela.

Do seu gabinete, o gestor aproveitou também para se comprometer ainda mais com o povo belo-jardinense: “agora, a ordem é trabalhar mais do que já trabalhamos. Queremos mostrar o nosso compromisso é fazer o melhor para Belo Jardim e já mostramos que isso é possível”.

O prefeito falou ainda que está atento a todas as necessidades do município. “Ontem, eu fui a um enterro de um amigo meu e terminou tarde. Na ocasião, percebi que o cemitério estava muito escuro, inclusive com alguns postes do Bom Conselho apagados. Imediatamente, solicitei à Secretaria de Obras que esse problema fosse sanado. Eu quero assegurar que o nosso governo continua com força, com fé e determinação”, ressaltou ele.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.