Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil registra o 15º Crime de morte em Pesqueira, PE


Apos dias sem homicídios na vizinha cidade de Pesqueira, na madrugada deste Sábado para Domingo aconteceu o décimo quinto do ano no bairro da Vila Anápoles.

POLÍCIA CIVIL/DINTER I/AIS 15/105a.CP PESQUEIRA : CVLI na cidade de Pesqueira, vítima: EDSON DE OLIVEIRA, filho de Maria Damiana de Oliveira e de pai não declarado, nascido em 02/09/1994, com 22 anos e, residia na Rua Petrônio Tenório de Moura, 233, Vila Anápolis.

Segundo a companheira da vitima;, chegaram 3 pessoas, se identificando como policiais, arrombando a porta da frente da casa e a da porta do quarto, onde o mesmo dormia, isso por volta das 03:00 horas da manhã e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, de calibre não determinado, causando a morte imediata da vitima.

Após os levantamentos cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML e as investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Pesqueira.

Este é o 1° do mês de Julho e o 14° do ano de 2017. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru via funerária boa fé para ser periciado. Fonte: Pesqueira em Foco