CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Pastor evangélico sofre tentativa de homicídio dentro de sua igreja em Cupira, PE


No início da noite desta sexta-feira (21/707), o pastor evangélico, Girlandio Adriano Alves, de 35 anos de idade, estava iniciando o culto na igreja evangélica, que fica na Avenida Elizeu de Souza Cruz, no bairro Cohab em Cupira, quando sofreu uma tentativa de homicídio na frente dos fiéis.

O efetivo da Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica informando que havia dado entrada no Hospital local uma vítima de disparos de arma de fogo. 

De imediato foi realizado deslocamento a unidade de saúde para averiguar a situação, chegando ao local foi constatado que a vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, sendo um no braço, um próximo à axila, um na perna e outro no abdômen, sendo todos do lado esquerdo da vítima que disse aos policiais que estava na igreja evangélica fazendo a pregação da palavra de Deus, quando um homem não foi identificado entrou e efetuou os disparos.

Devido os ferimentos decorridos dos disparos, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste – HRA em Caruaru, onde foi solicitada a escolta policial pelos agentes de saúde. Chegando ao HRA foi encaminhada para o bloco cirúrgico em estado grave.Fonte: Adielson Galvão