Notícias

6/recent/ticker-posts

“Nosso trabalho não vai parar”, diz secretária de obras de Belo Jardim, PE


A manhã desta terça-feira (4) foi de planejamento para a equipe da Secretaria de Obras. Durante o tradicional café da manhã servido antes do início dos trabalhos, a secretária aproveitou para pedir o empenho durante todo o mês de julho. 

“Não é porque tivemos um resultado negativo que vamos parar os nossos trabalhos. Me reuni com toda a minha equipe e pedi dedicação para que possamos dar continuidade à gestão de Gilvandro Estrela, que tem compromisso com o povo de Belo Jardim”, disse, na ocasião.

A servidora explicou ainda quais são as ações que estão previstas para esta semana: “vamos focar na retirada de entulho, pois a demanda é grande. Daremos continuidade na limpeza urbana, capinação e iluminação pública. Também vou verificar junto ao engenheiro da prefeitura como podemos regularizar as obras que estão paradas por conta de diversas irregularidades que apresentavam”.

Além disso, a secretária comemorou a eficácia das ações até o momento: “a cidade estava um caos, retiramos toneladas de entulho durante os mutirões. A iluminação também estava pedindo socorro. Mas, o que fizemos ainda foi pouco, pois em um universo de 80 mil habitantes, tem muita coisa ainda para executar. E nosso trabalho não vai parar”. 
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ