CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

‘Nasci de novo’, diz morador de prédio que desabou em Garanhuns


Nasci de novo. Deus olhou pra mim, para minha esposa e para a minha lha e disse ‘não é a hora de vocês'”. É o que arma o morador do prédio que desabou nesta segunda-feira (10), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Em entrevista à Rádio Jornal Garanhuns, o economista José Tavares conta que, na noite desse domingo (9), realizou uma viagem não planejada e tinha deixado o apartamento vazio.

“Por coincidência, na noite anterior, eu e minha família decidimos ir para a Bahia, visitar meu sogro e minha sogra. […] Já tinha a informação que ele tinha desabado uma vez, no entanto, havia uma placa informando que o prédio havia passado por inspeção. Inclusive, no ano passado, percebi algumas rachaduras e reclamei com a imobiliária. O economista morava no térreo do edifício.

Susto
O prédio de dois andares, localizado na rua Desembargador João Paes, no bairro de Aluísio Pinto, desabou nesta segunda-feira (10), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram no local.

Uma mulher e sua lha foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura. Segundo os Bombeiros, existe a suspeita de que um outro homem estaria sob os escombros, ou seja, as buscas por mais esta vítima ainda não cessaram. Fonte:JConline