Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é mantida presa em sua casa, e obrigada a ter relações sexuais com seu companheiro em Belo Jardim, PE


Por volta das 18h do dia de ontem (Terça-feira 11/07), durante o cumprimento da Operação Sossego o efetivo PM foi acionado pela Central do 15º BPM para averiguar uma agressão doméstica.

De acordo com a testemunha, a vítima estava sendo mantida presa em sua própria residência, pelo seu companheiro, que também a espancava desde o último domingo (09/07/17) e ameaçou-a de morte caso ela chamasse alguém para socorrê-la.

De pronto as equipes foram ao local e encontraram a residência fechada, porém o imputado não quis abrir a porta, passados alguns minutos ele se evadiu pelos fundos, tomando destino ignorado.

A vítima estava pedindo socorro, no entanto não tinha as chaves da casa, então, ela autorizou que a porta fosse arrombada para pudesse ser socorrida.

Vale salientar que a vítima estava com o rosto bastante machucado, devido às agressões sofridas, ainda relatou que o imputado a obrigou a ter relações sexuais com o mesmo, sem seu consentimento.

Após ser socorrida, a vítima foi encaminhada à DP local junto com a testemunha para os procedimentos legais. Fonte: Motiva Gente