Notícias

6/recent/ticker-posts

Moradores do Bairro Santo Antônio, não recebem água nas torneiras, mas a conta chegou


As barragens de Belo Jardim, graças a Deus estão aos poucos recebendo água da chuva, a barragem de Tabocas, já se encontra com sua capacidade total 100%, a do Bitury com 11%, essa quantidade equivale ao abastecimento, até o mês de agosto do corrente ano (2017) no sistema de rodizio, com isso a população belo-jardinense, ficaram mais aliviada, pois além de pagarem água mais em conta, terão alguns dias com águas nas torneiras.

Infelizmente essa realidade não se tornou à todos que residem aqui em Belo Jardim, e moradores do Bairro Santo Antônio, entraram em contato com o Blog Motiva Gente, para pedir ajuda. Pois os mesmos, não foram abastecidos com água nas torneiras, mas a conta chegou. Fonte: Motiva Gente

Segundo esses populares, os mesmos foram à COMPESA reivindicar os seus direitos, pois como vão pagar algo que não foi proporcionado nem usufruído?

Ainda segundo relatos dos mesmos, o que ouviram da COMPESA, é que primeiro pagassem e depois entrassem em contato para a COMPESA, para mandarem 1.000 (um mil) litros de água, o problema é que teve conta de até 80 reais, sendo assim seria melhor comprar 2.000 (dois mil) litros de água.