CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Marcelo Rezende pede orações e fala sobre tratamento contra câncer: “Olha eu aqui, a cura está perto”


Após mais de um mês desde sua última postagem, Marcelo Rezende voltou ao Instagram, nesta quarta-feira (26/07), para dizer que o tratamento alternativo contra o câncer ao qual está se submetendo está dando certo.

Em junho deste ano, o apresentador anunciou que havia desistido da quimioterapia, tratamento considerado mais eficaz para combater a doença, para se dedicar a um tratamento alternativo baseado na alimentação.

Na rede social, o apresentador contou que ficou triste ao ser criticado por algumas pessoas, mas que a decisão foi a “melhor coisa que ele fez”:

“Um das coisas que me deixaram triste, foi quando eu desisti da medicina tradicional, e algumas pessoas (ainda bem que foram poucas), me chamaram de covarde”, explicou.

“Mas como posso ser covarde, se cada passo que eu dou, é orientado pelo meu Pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão eu tomei”, opinou Marcelo.

No vídeo, Marcelo diz que está se recuperando, e que acredita que a cura esteja próxima:

“E não tomei [a decisão] porque eu quis. Eu tomei porque Deus, soberano mandou. E olha eu aqui, mais uma vez mostrando que estou me recuperando, e que a cura está cada vez mais perto”, comemorou o apresentador.

No final, Marcelo pediu eu as pessoas continuem orando por sua melhora: “Eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe”, completou.

Muito querido, o apresentador rapidamente teve a sua timeline tomada por comentários de seus seguidores:

“Deus é contigo Marcelo! Mantenha-se firme, mesmo quando parecer que as coisas não estão correndo bem”, desejou uma fã. “Fiquei feliz em ver você. Marcelo. Que Deus te abençoe”, comentou uma seguidora. “Você tá muito melhor! Obrigada por manter seus fãs informados”, escreveu uma internauta.

O jornalista está lutando contra um câncer no pâncreas e outro no fígado. Marcelo revelou que estava doente durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, no dia 14 de maio. Desde então, ele vem usando as redes sociais para falar sobre seu tratamento e se comunicar com os fãs.

Fonte: Cenapop - UOL