Notícias

6/recent/ticker-posts

Laje desaba e mata homem em Caruaru, PE


Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira (17) na Rua Santo Agostinho, no bairro João Mota em Caruaru atingido pela laje da casa dos amigos que desabou e o atingiu. Jorge Augusto de Lima Queiroz, de 36 anos, morava no Sítio Taquara de Baixo, na zona rural de Caruaru/PE.

O coordenador da Defesa Civil, Kleber Alexsander, disse que a casa já está interditada e terá que ser demolida e para não deixar os dois irmãos que são moradores do imóvel sem moradia providenciou a intervenção da Secretaria de Ação Social do município que irá disponibilizar de abrigos provisórios para abrigar os dos irmãos e que pelo fato deles não terem condições financeira a Secretaria de Serviços Urbanos irá demolir o imóvel. 

O Comissário José Carlos Lima, falou que os dois irmão são alcoólatras e constantemente recebiam a visita de amigos na casa e passavam a noite bebendo e que os dois estavam no imóvel e escaparam da morte milagrosamente. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. Fonte: Agreste Violento