Notícias

6/recent/ticker-posts

IPTU: Carnês já estão disponíveis com desconto no setor de Tributos da PMBJ


A Lei de autoria do prefeito Gilvandro Estrela, aprovada pela Câmera de Vereadores, que dispensa até 100% dos juros, multa e atualização monetária dos IPTUs atrasados já está em vigor.

Os contribuintes que quiserem se beneficiar da iniciativa devem procurar o Setor de Tributos da Prefeitura de Belo Jardim, mesmo sem os carnês dos anos anteriores. Esse abatimento concedido pelo gestor municipal vai de 100% para aquelas pessoas que pagarem a dívida ativa em cota única, passando para 70% para aqueles que dividirem em 3x ou 50% para quem dividir em 6x.

Já os boletos do exercício de 2017 com desconto de 20% estão disponíveis no setor de tributação e também serão encaminhados para os domicílios. Entretanto, Estrela ressalta que o Setor de Tributos está preparado para suprir a demanda, mesmo daquelas pessoas que não estejam com os carnês em mãos.

“O nosso sistema está preparado para atender todos os belo-jardinenses que queiram regularizar a situação do seu imóvel ou terreno. Pensando nisso, estendemos o nosso horário de atendimento até às 15h30. Os carnês de 2017 e dos anos anteriores também podem ser impressos aqui”, afirma prefeito Gilvandro Estrela. 

Serviço:
Regularização do IPTU e Boleto 2017
Local: Setor de Tributação da PMBJ
Horário: Das 7h30 às 15h30