Notícias

6/recent/ticker-posts

Abertura do Campeonato Belojardinense de Futsal acontece neste sábado


Tem início neste sábado (29) e segue até o dia 6 de outubro, o 17° Campeonato Belo-jardinense de Futsal. A abertura acontece a partir das 19h, no Ginásio do Instituto Federal de Pernambuco – Campus Belo Jardim com entrada gratuita. Três partidas dão ponta pé ao campeonato. Às 19h30, se enfrentam França x Lubel. Às 20h20 é a vez de Bab Boy I x Maresia. Encerrando a noite, às 21h10, Havaí x The Kings.

Ao todo 300 profissionais entre jogadores e comissão técnica divididos em 18 equipes irão participar da edição deste ano. O certame está divido em três chaves com seis times em cada que jogam entre si para definir os classificados.

Grupos:

Grupo A: Zenit, Cemarc, França , Atlético, Band Boy II e Lubel.

Grupo B: Os Loucos, Barcelona, Maresia, Cruzeiro, Flamengo e Bad Boy I.

Grupo C: Havaí, Chelsea, Maria Cristina, IFPE, Manchester City e The Kings.

Para esta edição a Liga Belo-jardinense de Futsal conta a parceria da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que vai disponibilizar arbitragem profissional a nível nacional, como explica Fabrício, presidente da LBF. “Vai vim para nosso campeonato árbitros confederados, árbitros FIFA. Conseguimos fechar as questões financeiras e o presidente me garantiu que virá uma arbitragem femenina, algo inédito”, detalhou.

Para as pessoas que não podem comparecer ao local dos jogos, existe a opção acompanhar em tempo real pela internet através do site: (www.campeonatodeverao.com.br) ou pelo Facebook da LBF Futsal.

Serviço
Abertura do Campeonato Belo-jardinense de Futsal
Local: Ginásio do Instituto Federal De Pernambuco- Campus Belo Jardim.
Horário: 19h00

Entrada: Gratuita