Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é encontrado amarrado e preso dentro de um reservatório de água


Durante a tarde deste domingo (30) um fato bastante inusitado foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. O detalhe é que, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de um suposto assalto na Rua Wanderbiltes Bezerra (Rua do Cabana) no loteamento bairro São Miguel.

Segundo informações, uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foi enviada para averiguar o fato e foi abordada por algumas testemunhas que afirmaram que ouviram gritos de um homem pedindo socorro dentro de uma residência. Um dos populares subiu no muro do quintal da casa e observou que um homem, que não terá o nome divulgado, estava amarrado e preso dentro de um reservatório de água.

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou atendimento médico a vítima que informou ter sido surpreendida por um elemento desconhecido, encapuzado, que entrou pelos fundos do imóvel e o amarrou.

O cidadão foi levado para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe. Ninguém foi preso até o fechamento dessa matéria e a Polícia não soube informar se algum pertence foi roubado pelo indivíduo que praticou a ação. Fonte: Agreste Notícia