Notícias

6/recent/ticker-posts

Grupo de Gilvandro Estrela parabeniza Hélio


Nota oficial União por Belo Jardim
A coligação União por Belo Jardim vem a público parabenizar a coligação Belo Jardim para Todos pela vitória das eleições suplementares 2016 no município. Bem como os candidatos da coligação Belo Jardim em Boas Mãos pela participação no pleito.   

Desejamos que a nossa amada Belo Jardim seja administrada com os mesmos zelo, respeito e honestidade garantidos pela atual gestão municipal, cujo prefeito Gilvandro Estrela comanda desde 22 de maio passado e que irá se estender com os mesmos princípios até o dia 31 de julho.   

Por fim, agradecemos aos que acreditaram no nosso projeto de uma Belo Jardim mais justa e digna. E firmamos o nosso compromisso com toda população belo-jardinense, independente da sua bandeira partidária, que continuaremos firmes e fortes defendendo os interesses da população seja no plano local, estadual e/ou nacional.  

Nossa campanha foi linda, limpa e transparente. Não usamos de práticas ilegais, nem sabotamos nossos adversários, por isso, continuamos de cabeça erguida e convictos de que as pessoas deste município merecem uma vida com mais cuidado por parte dos gestores públicos e, sobretudo, com mais dignidade. Fonte: Blog do Magno