Notícias

6/recent/ticker-posts

Espetáculo Alguém pra Fugir Comigo terá apresentação no IFPE Campus Belo Jardim, PE


Em agosto, nossa rota de fuga começa em Olinda e passará por Belo Jardim. Lá, o nosso trabalho será apresentado gratuitamente no dia 12 de agosto de  2017 no IFPE. 

Sinopse 
"Alguém pra fugir comigo" é um espetáculo de viés político que coloca no palco assuntos que estão na ordem do dia. É desenvolvido em fragmentos, em uma narrativa aberta, não linear, inspirada em diversas matrizes: textos políticos, líricos, filosóficos; relatos de fatos verídicos e imaginários, ocorridos recentemente ou há décadas, no Brasil de hoje e na Europa do Séc. XIX. 

A questão é colocar em evidência a crise ética, social e humana, que está presente desde sempre na história. É um espetáculo sobre urgências. Em 2017, o trabalho estreou no 23º Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, no qual recebeu os Prêmios APACEPE de Teatro como Melhor Espetáculo Adulto, Melhor Direção e Iluminação. 

Além de duas menções honrosas para Dramaturgia e Elenco. Duração: 1h30min Faixa etária: 14 anos Ficha Técnica ENCENAÇÃO Analice Croccia e Quiercles Santana ASSISTÊNCIA DRAMATÚRGICA E PRODUÇÃO Ana Paula Sá DESENHO DE LUZ Elias Mouret DIREÇÃO MUSICAL Katarina Menezes e Kleber Santana DESENHO DE SOM Kleber Santana PREPARAÇÃO DE CORPO E MOVIMENTO Patrícia Costa CENOTECNIA Flávio Freitas ADEREÇO Gorett Cabral NARRAÇÃO Zoraide Coleto ARTES DIGITAIS E GRÁFICAS Analice Croccia DIREÇÃO ARTÍSTICA E PRODUÇÃO Resta 1 Coletivo de Teatro ELENCO Analice Croccia, Ane Lima, Caíque Ferraz, Luís Bringel, Nataly Sousa, Pollyanna Cabral e Wilamys Rosendo