Notícias

6/recent/ticker-posts

Eric Faria lamenta acusação do Santos e relata ameaças: "Aqui é um Pai de família"


Eric, que havia participado por telefone do programa no dia anterior, voltou a negar qualquer tipo de conversa com o quarto árbitro, Flávio Rodrigues de Souza, que também garante não ter consultado o repórter. O jornalista lembrou que não era o único repórter na beira do campo e questionou a maneira como o Santos tratou a questão - o clube pediu, entre outras medidas, a anulação da partida, a proibição de repórteres na lateral do gramado e o descredenciamento de Eric Faria como repórter de campo.

A troco de quê isso? A gente fala tanto em não violência no futebol, e um clube da grandeza do Santos não precisa disso, não precisa realmente. A história do Santos é linda, é belíssima. Ele está em outras competições. Sinceramente, desviar o foco de uma derrota e atribuir a uma acusação sem pé nem cabeça? Eu sequer me mexo no campo. A gente tem uma posição que é determinada - disse.  

Embora triste com o episódio, o repórter garantiu que vai manter seu trabalho normalmente - no domingo, ele está escalado para a transmissão da TV Globo do jogo entre Corinthians e Flamengo, na capital paulista.

Eu não troquei nem boa noite com o Flávio. Duvido, desafio, que mostrem qualquer imagem que comprovem que falei com o quarto árbitro. Por isso acho que é uma atitude feia do Santos, não precisava disso, e me expôs a uma situação. Mas eu não vou deixar de ir a jogo de futebol, trabalhar em jogo de futebol. Domingo estou escalado. Não tem por que eu me esconder, não tem por que ter medo de nada, não fiz nada e vou de cabeça erguida - completou.Fonte: Globo Espote.com