Notícias

6/recent/ticker-posts

Equipe de TV sofre tentativa de assalto dentro do CT do Náutico


Era para ser mais um dia normal de treino para o Náutico. Mas o centro de treinamento do clube, localizado no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, foi alvo de uma ação criminosa. Por volta das 18h30, a equipe do canal Esporte Interativo passou por uma tentativa de assalto dentro do local. Quando saía, dois homens armados e encapuzados pediram para o carro parar, mas o motorista acelerou. Eles dispararam tiros, mas nada aconteceu com os profissionais de imprensa. Um roupeiro teve o celular levado, quando deixava o CT.

Nossa equipe foi abordada por assaltantes quando estávamos deixando o CT do Náutico. O motorista foi hábil e conseguimos deixar o local. Saímos ilesos. Graças a Deus estamos todos bem. Já fizemos o B.O (Boletim de ocorrência) - confirmou a repórter Renata Andrade, por meio de uma rede social.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia do bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Assim que a tentativa de assalto aconteceu, a segurança do Náutico acionou a Polícia Militar, que partiu em buscas dos dois assaltantes, mas não os acharam até o momento.

A chefia de segurança do Náutico pediu para todo mundo ficar no hotel do clube, que fica a cerca de 300 metros do local da tentativa de assalto. Vários atletas já tinham ido embora, mas outros moram no centro de treinamento do clube.

Horas depois do ocorrido, o Náutico se pronunciou através de uma nota oficial. Confira abaixo na íntegra:

O Clube Náutico Capibaribe lamenta o ocorrido com a equipe do Esporte Interativo nas dependências do clube, nesta quarta-feira (26), em mais um caso de violência que assola Pernambuco. O fato já está sendo apurado e o Clube dará todo o suporte necessário para as investigações.Fonte: Globo Esporte.com