CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Encontro Pedagógico reuniu 600 professores em Belo Jardim, PE


Foi realizado nessa terça-feira (18), pela Secretaria de Educação, o Encontro Pedagógico ‘Desafios da Educação no Século XXI’. O evento aconteceu na Autarquia Educacional de Belo Jardim e teve como principal objetivo preparar os docentes para o início do segundo semestre na rede municipal de ensino.

O encontro contou com a presença do prefeito do município, da secretária de Educação, da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, e de outras autoridades, entre elas os mais de 600 professores do município.

Em discurso, Gilvandro Estrela reforçou o compromisso do seu governo com a categoria e garantiu que até o fim do seu mandato a educação é um dos seus focos principais. “Infelizmente meu tempo é curto como prefeito, em 14 dias estarei deixando a prefeitura, mas tenho certeza que deixei minha marca. A marca do trabalho, a marca da seriedade, a marca da responsabilidade. A educação não pode parar. Educação é prioridade”, disse.

Na parte da manhã, foi realizado uma palestra com Eugênio Sales, da cidade de Caruaru. Ao meio dia, foi servido um almoço no refeitório da AEB. Já à tarde, aconteceram minicursos e oficinas para todos os funcionários da educação, distribuídos em 16 salas da faculdade.