Notícias

6/recent/ticker-posts

Dr. Leandro Martins fiscaliza os preparativos para o concurso público em Belo Jardim, PE


DR. LEANDRO MARTINS FISCALIZA OS PREPARATIVOS PARA O CONCURSO EM BELO JARDIM
        
Como é sabido, Dr. Leandro no início do mês de junho esteve com o Prefeito Interino, Dr. Gilvandro e reforçou a importância de se cumprir a Lei e a decisão judicial que determina a realização do Concurso Público. No dia 20/06/2017 foi instituída a Comissão Organizadora, tendo como Presidente Maria Evanice Soares de Souza, Secretário Rafael de Oliveira Costa e membro Nadjalma Damiana Ramos Barbosa.

Pois bem, na data de hoje, 18/07/2017, Dr. Leandro esteve com a Presidente da Comissão Organizadora e com a Procuradora Geral do Município, Dr. Fernanda Danda, oportunidade na qual informaram que a relação de cargos a serem preenchidos foi repassada para o advogado Dr. Renato Freitas com a finalidade de preparar a documentação e viabilizar que as bancas organizadoras possam concorrer para realizar o Concurso Público.

Perguntamos ao Dr. Leandro o que acontecerá se o Prefeito Eleito resolver sabotar o Concurso Público com a intenção de realizar milhares de contratos dolosos para pagar suposta promessa eleitoral?

Dr. Leandro respondeu o seguinte: “O nível de exigência será elevado em relação ao Prefeito Hélio dos Terrenos. Por um lado, será fiscalizado por uma estrutura jurídica de excelência mantida pelo cassado (aniversariante do dia), que pode ter abandonado a cidade, mas com certeza, conhece muito bem o pulo do gato na máquina pública belo-jardinense. Por outro lado, será fiscalizado pelos vereadores que se mantiverem fiéis ao Ministro e Deputado Federal Mendonça Filho e por fim será fiscalizado pelo Grupo dos “Ninguéns”, o qual faço parte, composto por todos aqueles que não se vinculam aos grupos hegemônicos, mas que dentro de suas possibilidades faz parte das pequenas engrenagens que movem os poderes institucionais para uma Belo Jardim que ofereça infraestrutura e serviços que maximizem a qualidade de vida aos que precisam.”