Notícias

6/recent/ticker-posts

Divulgada programação da I Semana da Juventude em Santa Cruz do Capibaribe


Foi divulgada na manhã desta segunda-feira (31) pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, a programação da I Semana da Juventude. O evento vai contar com cursos, palestras, shows e oficinas trabalhando o tema 'Juventude protagonista construindo uma cidade de oportunidades'.

A ação acontece entre os dias 5 e 13 de agosto. As atividades serão realizadas em diferentes locais da cidade como em escolas estaduais e instituições privadas e, no intuito de atingir mais jovens entre 15 a 29 anos, serão ampliadas para a Vila do Pará (na quadra de esportes) e para o Distrito de Poço Fundo (no Salão Paroquial).

Para participar de qualquer ação promovida, o jovem deverá ir à Casa da Juventude, localizada na Rua São Paulo, 711, no Bairro Santa Tereza, entre 8h e 13h, portando documento de identificação e comprovante de residência. Sendo importante lembrar que, no dia da realização do curso ou palestra, serão feitas também inscrições na hora.

Na segunda-feira (7), entre as 8h e 12h, na Casa da Juventude, haverá a realização do agendamento para a emissão de documentos como Identidade, CPF e cadastro único, popularmente conhecido como Bolsa Família.

O evento contará com um final de semana (de 11 a 13 de agosto) de shows e atividades culturais desenvolvidas pelo Teatro SESC, na Praça do Estudante. E, assim como as outras ações estimuladas e proporcionadas terá entrada gratuita.

A abertura será nessa sexta-feira (4), na Praça do CÉU, a partir da 10h, contando com o prefeito da cidade e com as autoridades presentes para declarar aberta a semana de atividades apresentando a programação de todo o evento. Fonte:G1