Notícias

6/recent/ticker-posts

Deserto de Revelação é o nome do próximo disco do Diante do Trono


A banda Diante do Trono gravou, no último mês de junho, o seu futuro trabalho de inéditas. O título do álbum, anunciado nas redes sociais, é Deserto de Revelação. O disco, que contará com direção de vídeo de Alex Passos, ainda possui a participação de Gustavo Soares, marido de Nívea Soares, na parte técnica.

Deserto de Revelação foi escolhido após uma enquete elaborada por Ana Paula Valadão para o público. Além do título definitivo, outra opção era Águas do Jordão. O projeto foi gravado na Jordânia e é o segundo trabalho internacional do grupo mineiro que, em 2015, lançou Tetelestai.

A gravação foi anunciada desde 2015, quando Valadão disse, em entrevista ao programa De Bem com a Vida, que o projeto seria gravado em 2016. Os planos da banda, nesse ínterim, mudaram. Ano passado, o grupo lançou o projeto Imersão e gravou, este ano, Imersão 2.

Prestes a completar 20 anos de carreira, a banda tem vivido, nos últimos anos, várias mudanças, como a saída de integrantes e a participação de vários músicos convidados, como o cantor e compositor Fred Arrais, que tem participado como guitarrista em alguns projetos.


Em 2018, o álbum Diante do Trono, que deu início à discografia do conjunto da Igreja Batista da Lagoinha, completa duas décadas de lançamento, e revelou a banda ao cenário nacional com músicas como “Te Agradeço“, “Deus de Amor” e “Não Temas”.Fonte: Gospel Prime