Notícias

6/recent/ticker-posts

Compesa divulga calendário de abastecimento de água para julho em Belo Jardim, PE

Fonte: Jardim do Agreste
Foi divulgado na ultima sexta-feira (30) o calendário de abastecimento de água para o mês de julho em Belo Jardim, Agreste. De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento, o rodizio ainda está em fase de adaptação por que as últimas chuvas acumularam 612 mil m³, o que equivale a apenas 3,6% da capacidade total da Barragem do Bitury, que é de 17 milhões.

Confira abaixo o calendário para julho:

Dias: 1 e 2
Cohab 1, Viana e Moura da BR, bairros Floresta, Ponte Nova (parte alta área da igreja) Frei Damião e Belo Vista, Santo Antônio, Lagoa e Cohab 3.

Dias: 3 e 4
Maria Cristina e o loteamento Vila da Serra, Loteamento Tereza Mendonça, Cohab III, Alto Limpo, BR-232 e as proximidades do Posto Ipiranga e Batinga.

Dias: 5 e 6
Loteamento Tereza Mendonça, Cohab III, Alto Limpo, BR-232 e as proximidades do Posto Ipiranga e Batinga, Vila Raiz

Dias: 13, 14, 15, 16 e 17
Centro, São Pedro, Edson Mororó Moura, Eucaliptos, Felicianos, Ponte Nova, Fernando de Abreu, Vila da Barragem, Pontilhão, Boa Vista, Airton Maciel e Euno Andrade, Bom Conselho, Rua São João, Av. do Santo Antônio, Rua Honório Torres e parte abaixo da antiga cadeia.

Dias: 18, 19, 20, 21 e 22
Cohab 1, Viana e Moura da BR, Santo Antônio e Lagoa

Dias: 20, 21 e 22
Bairro Floresta, Ponte Nova (parte alta área da igreja) Frei Damião e Belo Vista

Dias 23, 24 e 25
Maria Cristina e o loteamento Vila da Serra, Loteamento Tereza Mendonça, Cohab III, Alto Limpo, BR-232 e as proximidades do Posto Ipiranga e Batinga.

Dias: 26 e 27

Vila Raiz