CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Belo Jardim se rende ao forró na noite de domingo

O terceiro dia da Festa das Marocas em Belo Jardim aconteceu com paz e alegria. Uma multidão compareceu à Avenida Deputado José Mendonça Bezerra para curtir a última noite de shows no palco principal do evento.

A primeira atração a se apresentar foi a banda Gaviões do Forró, que levou o público ao delírio com as músicas mais tocadas do momento.

Em seguida, o forrozeiro discípulo de Luiz Gonzaga, Flávio Leandro, fez todo mundo dançar agarradinho em meio ao frio com os maiores sucessos do forró tradicional, muitos deles de sua própria autoria. O artista é responsável por composições que resgatam e preservam as raízes nordestinas, algumas sob forte crítica social, como ‘Chuva de Honestidade’, uma de suas obras-primas.

Flávio Leandro também trouxe para o palco letras suas gravadas por outros grandes nomes como Elba Ramalho, Flávio José, Santana, Petrúcio Amorim etc. Os belo-jardinenses aprovaram o show do pernambucano que foi o ponto alto da noite.

Já o encerramento ficou por conta da banda Brasas do Forró. Ao som do ‘Venerão’, ninguém ficou parado e a alegria tomou conta da Avenida Deputado José Mendonça Bezerra, que já está em clima de despedida das Marocas 2017.

Para a estudante Jéssica Mylenna, a festa foi um sucesso de organização e estrutura. "Muito bom, a prefeitura está de parabéns, uma festa linda e muito bem planejada. Acredito que a festa fez reviver os tempos antigos", elogiou.

Seu Antônio Carlos comemorou a volta do evento para seu local de origem. "A festa aqui é tradição, foi uma decisão muito feliz realizar esse evento onde ele começou. Espero que os próximos anos seja mantida aqui", disse.

De acordo com a Polícia Militar, nenhum tipo de confusão ou ocorrência policial de grande vulto foi registrado nos dois dias de apresentações no palco principal. A organização do evento contabilizou um público de 10 mil pessoas, nos dois dias de festejos.

E ainda não acabou, nesta segunda-feira (23), feriado municipal, a partir das 16h, acontece a contração na Avenida Deputado José Mendonça Bezerra para a tradicional levada do carro da Pitú até à Cohab I, quando a cidade se despede da 47ª Festa das Marocas.
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim - Ascom PMBJ.