Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: candidatos passam mensagem de otimismo


Faltando uma noite para as eleições suplementares de Belo Jardim (Agreste), os candidatos tentam passar a mensagem de otimismo e vitória aos eleitores e às militâncias. Os três candidatos afirmaram acreditar que vencerão o pleito, amanhã, e se disseram merecedores de uma chance. Amanhã, quase 60 mil eleitores voltam às urnas para escolher novamente um prefeito para Belo Jardim. Confira o que disseram o prefeito interino, Gilvandro Estrela (PV), Luiz Carlos (PSB) e Hélio dos Terrenos.



Gilvandro Estrela (PV) – O clima é de otimismo. Eu sou um otimista e sinto isso da parte do povo. Em 38 dias, fiz muito mais do que o meu antecessor em quatro anos e cinco meses. Paguei duas folhas salariais, no valor de R$ 13 milhões. Coloquei o hospital para funcionar, contratei 12 médicos, fiz mutirão da limpeza, troquei mais de 600 lâmpadas e fiz um acordo histórico com os professores. Eu percebo que o povo reconhece meu trabalho nesse curto espaço de tempo, de 38 dias. Tenho 60% de aprovação. Quem conhece meu caráter e lado político, sabe que sou fiel aos Mendonça desde que cheguei aqui, em 1979. Nunca votei contra os Mendonça e nunca vou votar. Prefiro morrer do que votar contra o ministro Mendonça Filho, que é um homem decente, sério e honrado que tem amor por Belo Jardim. Então, jamais eu faria aliança com um candidato (Luiz Carlos, do PSB) ligado a um ficha suja (João Mendonça, ex-prefeito), que aceitou de cabeça baixa tudo que João fez contra Belo Jardim. O outro (Hélio dos Terrenos, PTB) é um empresário, candidato-ostentação. Morra em uma serra com mil metros de altura, anda de helicóptero, vê o povo de cima. Eu não, eu moro a 70 metros da prefeitura.



Luiz Carlos (PSB) – Nós chegamos à reta final desta eleição com o sentimento de que Belo Jardim entendeu a mensagem que passamos e temos a certeza de que amanhã os belo-jardinenses dirão que Luiz Carlos será o próximo prefeito. Nessa última semana de campanha, nossa militância, nossos eleitores e a cidade inteira viveu a mudança do clima eleitoral no qual o sentimento de vitória da nossa chapa contagiou a todos, enquanto as demais campanhas sofreram um visível declínio. Assim, o domingo de eleição transcorrerá com tranquilidade e alegria para todos aqueles que se engajaram em nossa campanha e que desejam um Belo Jardim governando com responsabilidade e longe de aventuras imprevisíveis. Enfim, o nosso sentimento é de vitória plena.



Hélio dos Terrenos (PTB) - Não temos palavras para agradecer por cada aperto de mão, cada abraço, cada lágrima derramada como forma de apoio e pela demonstração de carinho que recebemos ao longo dessa campanha. Gostaríamos de ter visitado um a um, mas o tempo foi curto e, para aqueles que não pudemos abraçar, deixo aqui um forte abraço e peço que Deus possa nos guiar juntos nessa nova jornada. O sentimento de mudança que contagiou a todos por onde passamos, é reflexo de que dias melhores que estão por vir. Vamos, juntos, fazer de Belo Jardim uma cidade para todos! Fonte: Magno Martins