Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim aguarda eleição com tranquilidade


O clima na cidade de Belo Jardim, na manhã de hoje, véspera da eleição suplementar, é de tranquilidade. A não ser pelos carros de som que fazem a propaganda dos candidatos, mal parece que amanhã haverá um pleito. Ao percorrer o município, pouco material de campanha é visto. O comércio segue funcionando normalmente e os moradores parecem não estar dando muita importância à votação.

A eleitora aposentada Maria Cleonice de Sousa, 66 anos, explica porque há a apatia de alguns. "Começa em Brasília a baboseira. A gente fica triste. Queríamos que pelo menos o lugar onde moramos melhorasse. Torcemos pela mudança, mas a juventude aí não quer, fazer o que?" Maria Cleonice afirmou ser eleitora de Hélio dos Terrenos (PTB). Mas disse que se ele perder para o prefeito interino, Gilvandro (PV), o resultado também será do seu agrado, pois simpatiza com o candidato.

Outro eleitor aposentado, que preferiu não se identificar, declarou o voto a Luiz Carlos (PSB) e relatou que onde mora o socialista é forte. "Na Rua Joaquim de Medeiros, bairro de Santo Antônio, só dá ele. Eu vi um comício também, achei muito cheio." Já o eleitor Edesio José dos Santos, 51 anos, comentou que mora na Rua da Celpe, onde o clima está bem tranquilo, assim como no centro de Belo Jardim. "Não houve confusão por lá. As pessoas esperam com calma o dia de amanhã" destacou. Fonte: Magno Martins